Batayporã registra duas mortes por covid-19

Vítimas estavam internadas no Hospital Regional em Nova Andradina

Da Redação


O município de Batayporã registrou, nesta segunda-feira (28), duas mortes em decorrência da covid-19, dois homens, um de 45 anos, e outro de 95 anos.

Alex Monteiro de Souza, de 45 anos, teve início dos sintomas dia 31 de maio, conforme registro do Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba de Nova Andradina, mas também há registro de passagem do paciente no Centro de Triagem contra Covid-19 de Batayporã em 27 de maio, ocasião em que a vítima relatou ter sintomas da doença desde o dia 22 de maio.

Na mesma data da consulta foi coletado exame, porém o resultado ainda não havia sido emitido pelo Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública), quando houve agravamento do quadro clínico e o paciente foi internado no Hospital Regional dia 7 de junho. O resultado foi expedido posterior a sua internação e prontamente comunicado a unidade hospitalar.

Segunda vítima

Pedro Feliciano, de 95 anos, colheu exame no Hospital Regional de Nova Andradina dia 25 de junho. O resultado foi positivo para Covid-19. Vítima estava internada na unidade e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (28).

De acordo com a Prefeitura de Batayporã, o paciente não estava imunizado porque recusou ser vacinado contra a Covid-19.

O município chega a 22 óbitos registrados pelo novo coronavírus. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!